Fôlego para passar pela Crise Postergando o Pagamento de Impostos

 

Pensando justamente em como aliviar o caixa dos nossos clientes, amigos e parceiros, durante esse período de escassez de faturamento em decorrência da Pandemia do Coronavírus que começamos um profundo estudo de como poderíamos dar soluções jurídicas que pudessem ajudar nesse tempo tão difícil. Após um estudo profundo na Legislação Tributária, desenvolvemos uma sólida tese que outorga a todos os contribuintes de Tributos Federais administrados pela RFB (Receita Federal do Brasil - IRPJ, PIS, COFINS e CSLL), Tributos Estaduais como ICMS e IPVA, bem como os Municipais (ISS e IPTU) o direito de somente pagarem os impostos três meses após a ocorrência do Estado de Calamidade Pública.

 

Para isso é preciso garantir esse direito através de medidas judiciais e nós da Humberto Coelho & Francisco Cunha Advogados e Consultores estamos prontos para o ajuizamento de tais medidas para garantir o direito a Postergação do Vencimento dos Tributos Federais.

 

Estamos a sua inteira disposição para esclarecer dúvidas acerca da referida tese através dos nossos sócios Humberto Coelho e Francisco Cunha nos canais de atendimento abaixo:

 

Email: contato@humbertoefrancisco.adv.br

 

Telefones e∕ou Whatsapp:

Humberto Coelho: 31- 98366-7349

Francisco Cunha: 31-98815-0033